Skip to Main
Logo

SUPORTE SKySIGMA

Como Podemos Ajudar?

A equipa da SKySIGMA está à sua disposição para fornecer todo o suporte necessário. Não hesite em contactar-nos para obter assistência na implementação de funcionalidades, resolução de problemas ou desenvolvimento contínuo das suas soluções de software e hardware. 

Qual o Funcionamento do Nosso Suporte? 

Consoante as suas necessidades, os nossos clientes podem solicitar suporte através de packs de horas, contratos de suporte e assistência, ou adquirir horas avulsas.

Criação de ticket através do website, portal do cliente ou via email helpdesk@skysigma.pt.

A nossa equipa analise o pedido e realiza a intervenção técnica ou consultoria necessários.

Acompanhamento do estado do ticket em qualquer momento a partir do portal de cliente.

Suporte SKySIGMA

Acesso Remoto

Clique no botão abaixo para descarregar a aplicação que nos concederá acesso ao seu computador.

Suporte SKySIGMA

Central Helpdesk

Aceda à nossa plataforma de Hepldesk para solicitar novas assistências, consultar o estado das suas assistências em curso e verificar as soluções aplicadas em pedidos anteriores.

Preencha o Formulário para Abrir um Ticket de Suporte

 

Após submeter o seu pedido, será contactado por um dos nossos técnicos.